segunda-feira, 7 de março de 2011

Na correria

Não parei desde o começo do mês... Antes, até.

Dia 1º fui me matricular na faculdade, passei na Liberdade e comprei algumas coisas na Ikesaki e na Marukai (onde tirei algumas fotos). Comi no McDonald's e voltei pra casa depois de encarar o metrô lotado. Nossa, quantas pessoas cabem em um trem? E eu esperei alguns passarem antes de tomar coragem e ser esmagada...

1ª parada: Doces!


2ª parada: Balas!


3ª parada: Curry (Karê)!


Quê mais aconteceu...? Hmmm, comprei umas blusinhas na Renner, fiz compras no Carrefour, me estressei tentando achar um fretado até a faculdade (nenhum, ainda)... Teve mais coisas, eu sei, só que não me lembro agora. Ainda tenho que assinar um plano de internet pro celular, mas acho que vou esperar até mês que vem, quando eu souber o que está acontecendo com as minhas finanças. Have to figure it out...


Comprei um Curry apimentado... vou fazer hoje, antes de sair com o Arthur...

Nenhum comentário:

Postar um comentário