domingo, 27 de fevereiro de 2011

Celular e inundação

Hoje começou como um dia promissor. Apesar de ter dormido na sala consegui acordar tarde. Meus planos de dominação do mundo (comprar um celular novo, arrumar o quarto, lavar a roupa) estavam indo bem, até chegar no shopping T. As lojas estavam todas fechadas! E as abertas não tinham o modelo de celular q eu queria!

Estava procurando o Motorola Spice (Preço razoável, touch screen e teclado qwerty, mas só um chip...), mas, aparentemente, só a Fast Shop tinha! Para esperar as lojas abrirem, almocei um Whopper com queijo e fui na C&A. Estava acontecendo uma grande remarcação de preços, mas nada ficou bom em mim, e eu já tinha gastado os tubos na Centauro (braceleira do p/ iPod e chinelos da PUCCA!).


Para variar, choveu e o shopping alagou (sim, lá fora, na rua e DENTRO!). Mas eu não tenho uma foto, porque ainda não tinha comprado o celular com câmera.

Comprei o bendito celular – em parcelas, óbvio, eu vivo no Brasil e quero contribuir para a bolha do crédito – e tentei mudar meu plano pré-pago por um pós-pago, mas não tinha os documentos necessários.

Chinelo da PUCCA (Havaianas) e Motorola Spice

Depois de lá fui ao TENDA, comprar besteiras e voltei para casa. Na verdade, minha rua tinha alagado por causa da chuva, então voltei para a rua de trás e esperei a água descer para entrar em casa. As fotos da rua alagada estão no celular novo (única câmera disponível) que está carregando agora, então vou postar a foto amanhã (se eu lembrar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário