segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Enchente

Como prometido, a foto da rua alagada:
Hoje o dia foi cinza. Choveu e fez frio.

Mas amanhã promete: vou fazer a minha matrícula na facul!

Yaaaaay!

Agora eu posso postar pelo cel!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Celular e inundação

Hoje começou como um dia promissor. Apesar de ter dormido na sala consegui acordar tarde. Meus planos de dominação do mundo (comprar um celular novo, arrumar o quarto, lavar a roupa) estavam indo bem, até chegar no shopping T. As lojas estavam todas fechadas! E as abertas não tinham o modelo de celular q eu queria!

Estava procurando o Motorola Spice (Preço razoável, touch screen e teclado qwerty, mas só um chip...), mas, aparentemente, só a Fast Shop tinha! Para esperar as lojas abrirem, almocei um Whopper com queijo e fui na C&A. Estava acontecendo uma grande remarcação de preços, mas nada ficou bom em mim, e eu já tinha gastado os tubos na Centauro (braceleira do p/ iPod e chinelos da PUCCA!).


Para variar, choveu e o shopping alagou (sim, lá fora, na rua e DENTRO!). Mas eu não tenho uma foto, porque ainda não tinha comprado o celular com câmera.

Comprei o bendito celular – em parcelas, óbvio, eu vivo no Brasil e quero contribuir para a bolha do crédito – e tentei mudar meu plano pré-pago por um pós-pago, mas não tinha os documentos necessários.

Chinelo da PUCCA (Havaianas) e Motorola Spice

Depois de lá fui ao TENDA, comprar besteiras e voltei para casa. Na verdade, minha rua tinha alagado por causa da chuva, então voltei para a rua de trás e esperei a água descer para entrar em casa. As fotos da rua alagada estão no celular novo (única câmera disponível) que está carregando agora, então vou postar a foto amanhã (se eu lembrar).

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Oi, meu nome é R.

Acesso alguns blogs e vlogs há algum tempo e, vendo tantas pessoas compartilhando suas vidas, seus pensamentos na internet, resolvi fazer igual.

Então, começando por mim: ainda não sei exatamente quem eu sou. Há um mês eu era uma vestibulanda até conseguir um emprego. Então me transformei em uma Técnica de Informática... até ontem, quando recebi uma mensagem de parabéns de uma amiga por ter passado no vestibular. Foi a quarta chamada e não é a minha primeira opção de curso, mas, what the hell, é uma federal, então, eu vou fazer!

Sobre a minha história: Não, não vou contar sobre a minha infância (até porquê, não há muito o que falar dela), vou falar da minha história como bloguer. Eu já tive uma dúzia de blogs, com nomes formados por frases de impacto, mas nenhum conteúdo. Nenhum foi adiante. Não porque sou preguiçosa - eu sou, mas esse não era o motivo principal (eu acho) -, mas porque eu não tinha nada para contar; não tinha nenhuma opinião formada porque tinha medo de falar merda e ser julgada, não tinha assunto porque sempre fui uma boa aluna e nunca me metia em situações interessantes, nunca achei necessário compartilhar meus pensamentos. Até agora.

Enfim, toda essa enrolação foi para dizer que vou começar esse blog e que vou fazer no estilo SUSHICAT (exceto pelos gifs no meio do texto, seria muita imitação!).

Começando por hoje, eu fui até o centro da cidade com a minha mãe, passei na Drogaria São Paulo e comprei... escovas de dente (estou precisando de uma nova depois que deixei a minha cair na pia do banheiro do trabalho - ela ficou cheia de cabelos, foi nojento!), Colgate PLAX e um Baruel Spray (meus sapatos novos me dão chulé (gross!).

Passei na PERNAMBUCANAS e comprei três blusinhas:a do look de hoje e as duas abaixo.



Quando chegamos em casa fomos almoçar no Shopping e eu aproveitei pra bater perna. Quase comprei metade da RENNER, mas já tinha gastado o bastante em roupas... Q peninha... mas é melhor assim, porque a coleção outono/inverno chegou mais cedo e eu não conseguiria usar aqueles casacos nesse calor de 30+°C...


LOOK DE HOJE:

(Blusinha PERNAMBUCANAS, Short de mascate e sapatilhas MOLECA)

Para quem percebeu a bagunça na cama, ao meu lado, meu quarto está, sim, uma zona. Estou mudando coisas de lugar e planejando jogar móveis fora (acho que vou chamar o Exército da Salvação). No momento, estou dormindo na sala (até amanhã) porque aqui está impossível!

Cenas de um pós-Guerra (Não é o Egito!)